Notícias

A festa de artesanato da Vila Histórica de Mambucaba na cidade de Angra dos Reis no Rio de Janeiro no ano de 2011 foi muito além do que os visitantes, moradores e comerciantes imaginavam. Neste ano o Mambuarte teve duração de quatro dias, sua estrutura foi visivelmente ampliada para quase o dobro do espaço usado nas edições anteriores, além de uma maior oferta de obras de artesanatos e um publico jamais visto neste evento que agora perde apenas para o réveillon e para o carnavalda vila histórica.

As atrações deste ano teve além das barraquinhas de artesanato e de comidas e bebidas, a valorosa presença de bandas da região sul fluminense e a mais esperada presença de Geraldo Azevedo que foi a atração principal da festa.

A partir deste ano a prefeitura municipal de Angra dos Reis oficializa o evento Mambuarte no seu calendário de eventos anuais, a própria prefeitura promete ajudar a associação de moradores de Mambucaba a realizar todas as próximas edições com grandes artistas populares.

Estivemos presentes durante a Mambuarte deste ano, onde podemos observar toda a movimentação da festa e ouvimos as declarações de um representante da prefeitura de Angra dos Reis que fez as declarações oficializando o evento na cidade e acompanhamos parte do show do artista Geraldo Azevedo, nesse momento toda a praia ecoava as canções deste musico que promete ser o primeiro de muitos bons músicos que passaram pelas próximas edições do evento. Muitos bons trabalhos de artesanato, muita gente bonita, bebidas e comidas de qualidade e um trabalho e esforço enorme da comunidade e da associação de moradores da Vila Histórica de Mambucaba. Infelizmente é um evento não muito divulgado.

Comente abaixo sobre esse post:

Copyright © História Estúdio - 2024