Notícias

Home > Notícias > Estudos > E-books gratuitos para a Quarentena

21 mar

E-books gratuitos para a Quarentena

Estudos Por: Jason Jr. Comentários

Hoje (21/03/2020) em nossa Live pelo YouTube conversamos sobre a rotina de estudos durante o confinamento social, causado pela prevenção do contágio da Covid-19. Com várias dicas de algumas editoras e bibliotecas estão disponibilizando seus e-books para a leitura durante a Quarentena. Se quiser assistir ao vídeo completo da Live clique aqui.

A Editora Skull está disponibilizando seus e-books de ficção, romance, terror, suspense e fantasia. Diariamente eles disponibilzarão novos livros. Mas o usuário terá 24 h para pegar o conteúdo. O link para baixar os e-books são pelo app Amazon Kindle. Clicando aqui, você vai para o Instagram deles com mais informações. 

A Agência Pag7 também utilizou a aplicação da Amazon para publicar gratuitamente 5 e-books até o dia 22 de Março. Acompanhe eles no Instagram, caso eles informem novos e-books gratuitos no futuro. Clique aqui.

A L&PM Editores (que é mais conhecida pela publicação de Pocket Books) está disponibilizando 1 obra por dia em seu catálogo, são 24 horas para baixar cada um deles. Então não perca a oportunidade.  Clique aqui e vá direto para o catálogo de e-books e aqui para ir direto para o Instagram deles e não perder nada. 

Para baixar o seu e-book grátis, entre no catálogo de e-books da L&PM, procure o título do dia e clique em "comprar". Você será direcionado para as páginas parceiras e, em qualquer uma delas, o e-book está liberado para download durante 24 horas.

Já o Scribid está com 30 dias liberados para novos assinantes, lá você encontra Livros, PDFS, revistas academicas, revistas comerciais, Documentos, tabelas e gráficos. Todo esse material serve de fonte de pesquisa para quem busca um grande depósito de conteudos na internet. Vale a pena aproveitar estes 30 dias. Também existem audio books, assim como nossa dica do dia 19/03. Clique aqui para ir direto pro site.

Imagem Leitura

Na Live de ontem, nós falamos de cursos online gratuitos, mas somente hoje chegou a notícia que a Universidade Federal do Reconcavo da Bahia também está com alguns cursos disponíves virtualmente. Então aproveitem para acessar este material aqui

Voltando para os E-books, a Universidade Federal de Santa Catarina também deixa a disposição parte do seu acervo no site de estante aberta, com livros de acesso livre. 

A Universidade de Cambridge deixou sua biblioteca a disposição para acesso, leitura e até mesmo compra. Vale a pena explorar o site, recheado de livros e revistas academicas. 

Por fim, a Amazon no Brasil está com vários livros gratuitos no app Kindle, outros estão com grandes descontos, basta buscar por Scielo na busca do e-commerce. ou acessar o link aqui.

 

Comente abaixo sobre esse post:

Copyright © História Estúdio - 2020